Sol das Caldas


Aluguel de Apartamento no SOL DAS CALDAS em Caldas Novas

 

Locação por Temporada de Apartamento de 2 quartos mobiliado para até 7 pessoas

Alugamos apartamento no SOL DAS CALDAS para temporada, fins de semana, feriados, férias. 

O SOL DAS CALDAS está localizado em uma área nobre, privilegiada pela natureza, proporciona à seus hóspedes tranqüilidade, conforto e muita diversão. Oferecemos uma ampla área com muito verde , parque aquático com piscinas termais, além saunas a vapor, salão de jogos, internet sem fio, quadra de esportes, academia, piscina coberta com bar molhado, restaurante, brinquedoteca e toboágua infantil.

O condomínio SOL DAS CALDAS possui um amplo parque aquático, onde o hóspede tem a sua disposição 7 piscinas, toboágua infantil, cascata, sauna, bar molhado, restaurante, lanchonete, sala de jogos, quadras.

Está interessado no Aluguel de Apartamento no SOL DAS CALDAS? Entre em contato conosco e solicite um orçamento detalhado clicando AQUI.

Detalhes sobre o Apartamento:

Apartamento Mobiliado de 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social e sacada.
– Acomoda até 7 pessoas independente da idade.

Informações Importantes:

– O parque aquático funciona 24hrs.  (sujeito a alteração de valor sem aviso prévio)
– Os hospedes devem levar artigos de higiene pessoal, roupa de cama / banho (necessário levar travesseiro e cobertor).
– O apartamento dispõe de cozinha montada, inclusive com talheres/panelas.
– As taxas de limpeza, água, luz já estão inclusas no valor da diária (exceto lavagem de louças / limpeza do fogão).
– O condomínio conta com internet wifi grátis na área comum.
– É permitido descer para área de lazer com bebidas, desde que, acondicionadas em bolsa térmica.  (sujeito a alteração sem aviso prévio)
– O condomínio não permite animais (independente do porte).
– O condomínio cobra R$ 20,00 cada diária por veículo de passeio de taxa de estacionamento, pagar na recepção na chegada (sujeito a alteração sem aviso prévio).
– Para realização do check-in, é necessário a apresentação da documentação pessoal de todos os hóspedes, inclusive dos menores de 16 anos.
– Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório.

– De acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
– Não alugamos hotéis, fazemos locações por temporada em Condomínios com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50.