Thermas Place


Aluguel de Apartamento no THERMAS PLACE em Caldas Novas

 

Locação por Temporada de Apartamento no Thermas Place para 3 a 4 pessoas

Alugamos apartamento estilo suíte para temporada, fins de semana, feriados, férias. Trabalhamos com locação de apartamento no THERMAS PLACE, buscando sempre proporcionar aos nossos clientes momentos de lazer e diversão.

O THERMAS PLACE está localizado a 1km da praça central de Caldas Novas, um local privilegiado que proporciona aos seus hóspedes a praticidade em estar próximos a comércios, shoppings e galerias, salões de beleza, restaurantes e diversos pontos turísticos da cidade. Como ponto de referência, o condomínio fica a 2 quadras do SESC.

A estrutura do THERMAS PLACE conta com parque aquático completo com: 7 piscinas (5 thermais), sauna, bar molhado, restaurante, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de squash.

Se você está interessado no Aluguel de Apartamento no THERMAS PLACE, entre em contato conosco e solicite um orçamento detalhado clicando AQUI.

Detalhes sobre o Apartamento:

– Apartamento tipo Suite – quarto + banheiro, que acomoda até 3 a 4 pessoas independente da idade.

Informações importantes:

– Os hospedes devem levar artigos de higiene pessoal, roupa de cama / banho (necessário levar travesseiro e cobertor).
– O apartamento NÃO dispõe de cozinha, possui frigobar e em alguns casos microondas.
– O funcionamento das piscinas é das 8hrs da manhã às 23hrs.
– Cada apartamento dá direito a 1 vaga de estacionamento.
– O condomínio não permite animais (independente do porte).
– As taxas de água, luz e condomínio já estão inclusas no valor da diária.
– Durante o meio de semana (exceto em feriados e alta temporada) o parque aquático tem funcionamento reduzido, devido a manutenção das piscinas.
– Não é permitido levar alimentos e bebidas para área de lazer.
– Para realização do check-in, é necessário a apresentação da documentação pessoal de todos os hóspedes, inclusive dos menores de 16 anos.
– Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório.

– De acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
– Não alugamos hotéis, fazemos locações por temporada em Condomínios com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50.