Prive das Thermas 2


Aluguel de Apartamento no Residencial PRIVE DAS THERMAS 2 em Caldas Novas

Locação por Temporada de Apartamento de 2 e 3 quartos para 6 ou 8 pessoas

Alugamos apartamento no Residencial PRIVE DAS THERMAS 2 em Caldas Novas para temporada, fins de semana, feriados, férias. 

O PRIVE DAS THERMAS 2 conta com parque aquático completo com 6 piscinas, sendo 4 adulto e 2 infantil com chafariz, toboágua, bar molhado, sauna, solarium, lanchonete, salão de jogos, sala de ginastica, ducha, quadra poliesportiva. 

Está interessado no Aluguel de Apartamento no Residencial PRIVE DAS THERMAS 2? Entre em contato conosco e solicite um orçamento detalhado clicando AQUI.

Detalhes sobre o Apartamento:

Tipo1: Apartamento mobiliado de 2 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social. Acomoda até 6 pessoas independente da idade.
Tipo2: Apartamento mobiliado de 3 quartos sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social. Acomoda até 8 pessoas independente da idade.

Informações Importantes:

– Esse condomínio cobra R$ 10,00 por pessoa no ato do check-in de taxa de identificação (sujeito a alteração sem aviso prévio).
– Não é permitido animais de nenhuma espécie.
– Esse condomínio não permite excursão.
– É permitido descer para área de lazer com alimentos e bebidas, porém, é necessário a utilização de caixa térmica específica, padronizada pelo condomínio. Sendo observado que é proibido a utilização de recipientes de vidro e o consumo dentro e nas bordas das piscinas.
– A locação de cada apartamento dá direito a 1 vaga de estacionamento (veículo de passeio).
– Os hospedes devem levar artigos de higiene, roupas de cama / banho (lençóis, fronhas, travesseiros, toalhas e cobertor).
– O apartamento dispõe de cozinha montada, inclusive com talheres/panelas.
– As taxas de limpeza, água, luz e condomínio já estão inclusas no valor da diária (exceto lavagem de louças / limpeza do fogão).
– O condomínio conta com internet wifi na área comum.
– Durante o meio de semana (exceto em feriados e alta temporada) o parque aquático tem funcionamento reduzido, devido a manutenção das piscinas.
– Para realização do check-in, é necessário a apresentação da documentação pessoal de todos os hóspedes, inclusive dos menores de 16 anos.
– Menor de idade desacompanhado dos pais precisa de autorização do pai e da mãe reconhecida em cartório.

– De acordo com a Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, é proibido hospedar criança ou adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, ou sem autorização escrita desses ou da autoridade judiciária, em hotel, pensão, motel ou congênere. É imprescindível a apresentação da documentação pessoal da criança ou adolescente.
– Não alugamos hotéis, fazemos locações por temporada em Condomínios com área de lazer, de acordo com a Lei do Inquilinato 8.245, 18/10/1991, Seção II, Art. 48; 49 e 50.